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Este livro tem, como fontes principais, duas teses de doutorado (MATTOS, 2018; ARAUJO, 2019). Em ambas, foram incluídas, nas amostras das pesquisas, crianças com o Transtorno do Espectro Autista (TEA). As similaridades dos estudos podem ser observadas na inclusão de crianças com TEA nos trabalhos de campo.
Ao olharmos para os pontos convergentes identificados nas teses de doutorado, inferimos que esta obra poderá interessar a pesquisadores e estudiosos do TEA, profissionais das áreas da saúde e da educação que lidam com indivíduos diagnosticados com TEA, assim como a seus pais, familiares, pessoas próximas e aos próprios autistas.
O objetivo deste livro é divulgar (no sentido da propagação, ou seja, multiplicar e espalhar) o conteúdo das teses de doutorado supracitadas, pois acreditamos na importância e na necessidade de pesquisas que investiguem o TEA. Ao revisar a literatura, é possível constatar avanços nas publicações que tratam, direta e indiretamente, do Transtorno do Espectro Autista nos últimos vinte anos, mas, a nosso ver, muito ainda precisa ser estudado, pesquisado e publicado.
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