Maria Beatriz da Silva Mattos

Maria Beatriz da Silva Mattos

Author Overview

Maria Beatriz da Silva Mattostem 45 anos, é casada e mãe de um jovem de 22 anos. É Psicóloga, possui diversos cursos de pós-graduação, entre eles o de Formação em Psicossíntese pelo Centro de Psicossíntese de São Paulo (2008), Especialização em Orientação Profissional pelo Instituto Sedes Sapientiae (2004), Formação em Psicologia Transpessoal pela Alubrat – Associação Luso-Brasileira de Transpessoal (2004), Formação em Biopsicologia pelo Instituto Visão Futuro (2004), Formação em Psicoterapia de Dependentes Químicos e Familiares (1993), Formação em Psicoterapia de Adolescentes e Adultos pelo Instituto Campineiro de Saúde Mental Prof. Dr Maurício Knobel (1988).

Participou de vários Congressos Nacionais e Internacionais; um de seus trabalhos foi destaque no V Congresso Internacional de Transpessoal (Set/2005), onde apresentou o tema Orientação Vocacional: Uma Proposta Transpessoal, que originou este livro.

Tem mais de 20 anos de experiência como Psicóloga Clínica, atuando como Psicoterapeuta de Adolescentes e Adultos e como Orientadora Vocacional.